Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tildinha Maçã Verde


Bom Dia minhas queridas... Tudo bem com vcs?

Hoje vim trazer essa pequena menina de trancinhas, com cheirinho de maçã verde... Na vdd, eu nem faço muito as minhas meninas neste tamanho, pq penso que quanto menor , mais trabalho dá ...rsrs... Esta mede cerca de 25 cm. Espero que gostem!



Este vestidinho pode ser tirado para lavar...

Seja como for, pequena ou grande, as bonecas estilo Tilda sempre nos encantam com sua perfeição imperfeita... Acho que nos identificamos com elas , né? ... Pq no fundo, no fundo, todas somos complicadas e perfeitinhas... 
Um gande bjo no coração!

Lukka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka