Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Princesinha Lilás...


Aeeee Segundona... Todo mundo vivo depois do Findi ??? ...kkkkk ... Por aqui o calor continua a todo vapor...!!! Mas vamos que vamos...!!!
Hoje eu trouxe essa princesinha super fashion... Com esse cabelo que é um encanto...!!!
o vestidinho eu cortei inteiro e depois fui moldando no corpo dela... Não tinha molde aí fiz no olhometro...rsrsrs...mas está valendo, pq eu adorei o resultado... 





As rendinhas eu colei , pois ainda não sabia passar a costura retinha...hehehhe



O Detalhe das botinhas ... Fiz de tricoline branca , bem no molde da perna ... pode ser feita tb de malha, pq dá um pouquinho de trabalho pra vestir... Mas ficou um arraso, não ? !

Ela ficou linda com esse vestidinho curtinho...



E assim terminei minha bonequinha que foi pra uma pessoa muito especial... A lojinha da Cidha Oliveira Cheiros & Mimos, Espero que ela encontre uma dona bem fashion , como ela... 

Bjo no coração meninas...

Lukka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka