Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minha primeira boneca estilo Tilda

Olá pessoal, boa tarde...
Hoje passei boa parte da manhã olhando alguns blogs e fico me perguntando como elas fazem pra deixar tudo tão lindo? ( haja criatividade !!! )... Fiquei pensando que não quero ficar copiando ninguém , quero que este seja um espaço meu... com minha essência e então fiquei imaginando o que postar? 
Não tem jeito!!! ... O que melhor reflete a minha essência e o meu trabalho são elas: as maravilhosas bonecas de pano... Não sei! ... comecei a lembrar da minha infância... minha mãe fazia bonecas de pano e eu e minhas irmãs tínhamos umas bonecas lindas... a minha era amarela e se chamava Anitta...Tinha um chapéu e cabelos lourinhos e encaracolados...Qualquer dia desses vou reproduzir minha bonequinha...rsrrs...  Dila ( minha irmã mais velha ) tinha uma toda rosinha... era muito linda , não me lembro mais do nome ... A Verônica e a |Kerley ( mais novas que eu , tinham umas bonequinha sentadas com vestidos floridinhos e soltinhos... Era tudo tão simples e tão lindo... Fico muito feliz em ter herdado da minha mãe esse gosto pelas bonecas. Apesar de viver em um mundo totalmente azul ( já que aqui em casa somos eu, meu marido e meu filho ) ... srsrr... ainda tenho meu mundinho cor de rosa com minhas bonecas... 
Mas deixando a nostalgia de lado ... Vamos às bonecas!!! Faço com todo meu amor e cada uma tem um pedacinho de mim... Espero que gostem ! Deixe comentários , ok? 

Esta lindeza foi minha primeira Tilda e  como não poderia deixar de ser, foi minha mãe quem me ajudou a fazer o vestido... pq esse pessoa que vos fala ( rsrs) não manja nadinha de costura...

Eu comprei minha máquina de costura e fiquei uns 3 meses sem mexer esperando minha mãe pra me ensinar, já que ela não mora na mesma cidade que eu... kkkk ... Como ela demorou , eu encarei a ferinha e fiz algumas coisinhas até ela chegar... e aos poucos estou aprendendo...rsrrs

Os detalhes do vestido , como as fitinhas e a renda, eu fiz com cola mesmo... pq imagina se eu ia conseguir passar uma costurinha reta nessa fita zero ? ... kkkkk

Ali em cima eu falei que antes da mamãe chegar eu me aventurei com algumas pecinhas , né? então... uma delas foi esse coração com cheirinho de lavanda... achei muito fofo e vcs o que acharam? 
 Nos próximos posts vou mostrando as outras menininas que fiz... uma mais linda que a outra... a cada dia me encantam mais... 
 E assim eu comecei minha aventura pelo mundo maravilhoso das bonecas estilo Tilda... Amo de paixão mesmo  e essa boneca eu nem pretendo vender... Essa é a minha mascotinha aqui do ateliê...
Eu gostei muito do resultado e vcs ? 

Bjo gde , Lukka












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka