Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cor de Rosa / Marrom e Poá


Olá minhas queridas... Boa tarde a todas !!!
Hoje vim trazer um kit de bebê, que fiz a uns 4 anos atrás... O rosa/marrom e poá estavam em alta e eu estava começando a me aventurar nas costurices...rsrsr... Eu amo forrar MDF com tecido... o resultado foi esse...vc gostou? 


A bandeja é pintada por dentro e eu forrei o fundo com tecido poá... Por fora é toda forrada de tecido poá...Os potinhos eu pintei a tampa e forrei por fora... por dentro tb são pintados. Na tampa colei um lacinho cheio.


Esta é a caixinha de medicação... Toda forrada de fustão casinha de abelha e os detalhes em poá... Ficou um charme !



A Lixeirinha foi pintada por dentro de branco e por fora foi forrada com esses dois tecidos poás... Acabamento em soutache... Ficou muito linda... !!!




Os quadrinhos foram feitos apenas com recortes de MDF forrados... Fiz um fundo com tecido mais escuro e colei o recorte de ursinho forrado com a cor mais clarinha...  e no outro foi vice-versa...
Não ficou um charme?



Aqui são os espelhos do interruptor que a mãe trouxe para serem forrados na mesma decor do quarto... Usei cola cascorez rótulo azul e fiz acabamento com soutache.




A boneca porta-fraldas ficou uma lindeza... Media aproximadamente uns 90cm... Muito fofinha ...  o rostinho eu nem sabia pintar direito, mas mesmo assim encarei o desafio...rsrsr... 



A Luminária eu pintei de branco e forrei somente a cúpula ... 



Fiz essas duas almofadas com a ajuda preciosa de mainha (hehehe)... Ficaram liiindas de viver!!!


Aqui o quadrinho da porta ...  que tb ficou um charme...  



E para finalizar, um potinho com tulipas... 
Coisas que encantam nos mínimos detalhes... 

Então é isso... fazer coisas de menina é sempre muito prazeroso, mas no próximo post vou mostrar que coisas de meninos tb podem 
( e devem ) ser bem coloridas e divertidas...

bjokas coloridas!!!

Lukka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka