Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Estilo Tilda de Longos Cabelos Louros

Boa tarde meninas... td bem com vcs? 
Por aqui o calor continua e hoje é sexta feiraaaaa... amanhã é dia de prainhaaaa!!!!!!!!!!... como eu moro neste paraiso chamado Porto Seguro, baheeeeeaaaa!!!!!... rsrrsrsr... posso me dar o luxo de ir à praia com muita , mas muita frequência ( kkkkk) , sou mesmo uma ratinha de praia!!!

 Bom meninas, pra hoje eu separei essa linda garota loura de cabelos encaracolados, que assim como eu, adora posar pra fotos...rsrr... Espero que gostem... !!!

Uma princesinha Loura com lindos cabelos

A boneca no estilo Tilda é assim, essa perfeição imperfeita... 


Gente, olha esse casaquinho em crochê que fiz para minha menina... Confesso que é meio chatinho de fazer por ser muito pequeno, mas não ficou um encanto?!

Eu particularmente, amo fazer as minhas Tildas com esses cabelos fartos.... sei lá , acho que dá mais vida... !!!

Essa sapatilha deixou o look com um glamour todo especial... 

O detalhe da blusa de frente única... Um charme com carinha de verão...!!!

Aqui com uma amiguinha que tb é linda como ela...

Esses cachinhos dourados não se desfazem... Usei a técnica que achei na net de aquecer a lã no forno ( qualquer dia desses, posto o PAP aqui ). 

Então é isso... Cada boneca que faço me encanto ainda mais com o universo Tilda...
Espero que tenham gostado... Comentem,ok?
Grande bjo, Lukka.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka