Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Brincadeira de Menino


Boa tarde meninas...!!! Tudo bem com vcs? 
Bem , como eu havia dito no post anterior, fazer quarto de meninas é muito inspirador... mas fazer quarto de menino é desafiador!!!... Este quartinho que fiz, a mãe quem deu o tema, e ela queria tudo bem colorido... Então, pedi inspiração ao pai do Céu e o resultado foi este: 



Gente, acreditem, a mãe queria Jhonata , mas o moço do cartório disse que teria que ser como a pronúncia...( oh my God )!!!... Eu fiz como a mãe pediu , mas graças ao Pai do céu, ela conseguiu registra a criança com J...rsrsrs...












O kit ficou lindo... Super colorido , como a mamãe queria... e o mais importante: com carinha de menino mesmo,mesmo!!!

Amei fazer este kit...!!!!... Que sirva de inspiração pra vcs... 

Bjinhos, 

Lukka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka