Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Boneca estilo Tilda Camponesa

Boa tarde queridas... td bem com vcs? 
Aqui tá um calor de rachar o coco...rsrrsr... 
Neste post quero mostrar pra vcs essa belezinha que fiz , com todo carinho... Acreditem gentiiiiii , tem cheirinho de 
la-van-daaa... rsrrsr!!!!... Esse cabelinho de miojo (kkkk) , eu fiz seguindo uma técnica da net que poe a lã no forno enrolada no palito de churrasco e tals... ( qualquer dia desses , posto um PAP )  ... Eu adorei o resultado!!!!!... mas como sou suspeita pra falar, quero que vcs me digam o que acharam ( sejam sinceras ) kkkk... Espero que gostem... Ah! essa ainda está disponível para venda ! Se alguém se interessar é só entrar em contato .
  Enviamos para todo o Brasil via correios.
A delicadeza do vestido, das cores... essa camponesa é realmente um charme !!!

A beleza está nos detalhes ... como esse bouquet de flores com laço de renda... 

Todo um encanto que só uma boneca estilo Tilda tem...

Os cabelos são presos com um laço de fita... e os cachinhos dão um charme todo especial a esta delicada boneca.

Bom meninas, então é isso...Espero que tenham gostado... Por favor comentem os posts dando sugestões, críticas ou elogios... Gde bjo!

Lukka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka