Translate

Bem vindo ao meu universo fofo

Bem vindo ao meu universo fofo
Gentileza Gera Gentileza

sexta-feira, 4 de março de 2016

Meu Cantinho de Costura




Olá Pessoal , bom dia !!!!!!

Nesta manhã linda de sol, vim trazer umas fotos do meu cantinho de costura. Até ontem,o ateliê era em um ponto comercial, mas resolvi montar um cantinho de costura aqui em casa por conta da facilidade de cuidar de minha casa e minha família ,tarefas escolares do meu pequeno, e trabalhar ... Assim posso fazer uma comidinha fresquinha ou ajudar o Enzo nas tarefas escolares, enquanto costuro... Admiro muito as mulheres que conseguem conciliar tudo isso e muito mais, mas eu acho muito puxado trabalhar fora e ainda dar conta de tudo aqui ... Achei que o "cantinho" ficou super fofinho ... ainda está bagunçadinho pq tenho muita coisa,mas aos poucos vou colocando tudo em ordem.
Espero que sirva de inspiração para vcs e se tiverem alguma sugestão, é só deixar nos coments... Obrigada!...

Um bjo, Lukka. ( Segue as fotos )



Aqui o maridão entrou em ação...rsrsr... Só ele mesmo pra me ajudar em tantas mudanças ... ( obrigada amor...kkk ) ... Tomamos como referência o adesivo que já estava na sala.. aí fomos acrescentando as prateleiras...


Tá.. eu confesso que não é fácil mudar... ver tudo tão bagunçado... mas isso me anima a ver tudo em ordem novamente...rsrsrr... então , mãos à obra...!!!!

Tecidinhos...Love,Love,Love...!!!

Projeto parado... mas é por uma boa causa... logo,logo retomo as atividades normais...!!!

Pensei em colocar uns florais como fundo , mas achei esse tecido tão fofinho... e como meu intuito é trabalhar somente com bonecas, então achei bem legal...


Aqui, colocando a prateleira logo acima do tecido...


E então vai surgindo o "cantinho da Complicada e Perfeitinha "... O espaço reduzido... Ai como a gente junta coisas...!!!... parece que não cabe!!!... Help!!!


Os Detalhes vão dando o charme...como esta capinha que fiz para a minha máquina...


É claro que a minha primeira Tilda, minha mascotinha , não poderia faltar...



E elas vão se espalhando pelo cantinho que é só delas...


Todo encanto e fofura pra embalar nossos dias...!!!



Então é isso gente... Vou curtindo meu cantinho , tentando achar espaço para tudo...kkk... Logo, logo postarei mais fotos do meu cantinho mais arrumadinho... 

Bjos a todas...

Lukka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ... Assim que puder eu respondo, ok? bjinhos ... Lukka